Monaco perde em casa e vai dormir na última colocação do grupo G

ESPN.com.br
Besiktas saiu da França com uma vitória importante para manter a liderança do grupo G
Besiktas saiu da França com uma vitória importante para manter a liderança do grupo G Getty Images


O Monaco recebeu o Besiktas em casa pela terceira rodada da Champions League, mas não conseguiu segurar o time turco, que saiu com uma importante vitória por 2x1 para manter a liderança do grupo G.

A equipe da casa conseguiu sair na frente, aos 30 minutos do primeiro tempo. Após jogada em equipe, Falcão recebe de Balde Keita e abre o placar para o Monaco. O resultado, porém, logo mudaria. Apenas 4 minutos depois, Quaresma cruza para dentro da área e Cenk Tosun subiu alto para cabecear, empatando para o Besiktas.

As equipes foram para o vestiário empatadas e o time turco voltou para o segundo tempo tentando manter maior posse de bola. Deu resultado. Com menos de dez minutos da segunda etapa, Tosun marca de novo e vira o placar para o Besiktas.

Apesar das tentativas, o Monaco encerrou a rodada com uma derrota que preocupa. Graças a vitória do Leipzig sobre o Porto, o Monaco desce para a quarta e última colocação do grupo G, soma apenas um ponto e precisa correr atrás do prejuízo nas próximas rodadas.

O Besiktas, por outro lado, está feliz da vida. Essa é a primeira vez na história que um clube turco ganha suas três primeiras partidas na fase de grupos da Champions League.


Já para o Leipzig, a derrota do Monaco caiu como uma luva. O time alemão recebeu o Porto em casa e saiu com a vitória por 3x2.

Os alemães saíram na frente, logo aos 8 minutos, com Orban, mas viram a equipe portuguesa empatar dez minutos depois com Aboubakar.

O Leipzig, que até a partida de hoje era o último colocado do grupo G, não quis ver o Porto sair com o empate. Ainda no primeiro tempo marcou mais dois: aos 38 e aos 41, com Forsberg e Augustin, respectivamente.

O Porto ainda reagiu aos 44 do primeiro tempo, com Marcano, mas não conseguiu criar no segundo tempo e teve que aceitar a derrota.

Comentários

Monaco perde em casa e vai dormir na última colocação do grupo G

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.