Filho de Weah faz 3, EUA goleiam Paraguai e vão às quartas do Mundial Sub-17

EFE

Timothy Weah fez 3 gols na vitória dos EUA
Timothy Weah fez 3 gols na vitória dos EUA Getty Images

Com direito a três gols do atacante Timothy Weah, filho do ex-jogador liberiano George Weah, os Estados Unidos golearam o Paraguai por 5 a 0 nesta segunda-feira e se classificaram para as quartas de final do Mundial Sub-17, disputado na Índia.

A vitória começou a ser construída aos 19 minutos de jogo, quando Weah marcou o único gol do primeiro tempo. Após o intervalo no estádio Jawaharlal Nehru, em Nova Délhi, o atacante voltou a balançar as redes aos oito minutos e ainda faria mais um aos 32, para fechar o placar.

Com Ronaldinho Gaúcho na equipe, Brasil conquistava o Sul-Americano sub-17 há 20 anos

Os americanos também marcaram com Andrew Carleton, aos 18, e com uma das grandes promessas do país, Josh Sargent, aos 29 minutos da etapa final.

A seleção dos EUA terá como rival na próxima fase a que sair vencedora do duelo entre Inglaterra e Japão, que será disputado na terça-feira em Calicute.

Comentários

Filho de Weah faz 3, EUA goleiam Paraguai e vão às quartas do Mundial Sub-17

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.