
Gilson Kleina é o novo técnico da Chapecoense.
O clube anunciou a decisão nesta segunda-feira, após sete jogos com o então interino Emerson Cris no cargo.
A troca é uma cartada a mais na luta contra o rebaixamento. Hoje, a Chapecoense é apenas a 16ª colocada, empatada em pontos com a Ponte Preta, primeiro time hoje dentro da zona de degola.
Emerson Cris deixa o cargo com apenas duas vitórias, dois empates e três derrotas.
Já Gilson Kleina chega após ser demitido justamente da Ponte Preta, rival direto na luta contra a degola.
Ele já será o quarto treinador da Chapecoense no ano, o terceiro efetivado no cargo. Antes dele, passaram pelo clube Vagner Mancini e Vinícius Eutrópio.
Confira a nota oficial da Chape:
A Associação Chapecoense de Futebol anuncia a contratação do treinador Gilson Kleina. Juntamente com Gilson, se juntarão à comissão técnica os auxiliares Juninho e Fabiano Xhá. O vínculo do treinador com a Chapecoense será até dezembro de 2018.
O clube reitera que Emerson Cris permanece no cargo de auxiliar técnico, bem como os demais profissionais que compõem a comissão técnica permanente da Chapecoense seguirão em suas funções.
Na luta contra a degola, Chapecoense confirma Gilson Kleina como técnico
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.