Brasil leva 37 medalhas no Pan de Canoagem e Paracanoagem

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

O Brasil teve um bom desempenho no Pan-Americano de Canoagem
O Brasil teve um bom desempenho no Pan-Americano de Canoagem Divulgação - CBCA

Neste domingo foi encerrado o Campeonato Pan-Americano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, que foi disputado em Ibarra, no Equador. A competição foi mais do que positiva para o Brasil, que conquistou 37 medalhas.

No total, a equipe brasileira faturou 13 medalhas de ouro, 12 de prata e 12 de bronze. Em todos os dias de competição, o País se destacou e subiu ao pódio.

Quem ficou mais do que satisfeito com o resultado foi Luiz Gustavo dos Santos, chefe de equipe do Brasil. Ele, inclusive, ressaltou que a competição já faz parte do planejamento para as Olimpíadas de 2020, que serão disputadas em Tóquio.

“Viemos para buscar bons resultados, principalmente na canoa, que entrou para os próximos Jogos Olímpicos, visando organizar a equipe com atletas novos. Os resultados foram extremamente positivos”, disse.

Comentários

Brasil leva 37 medalhas no Pan de Canoagem e Paracanoagem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.