Jornal: Bravo é acusado de 'traidor' na seleção do Chile após declarações polêmicas de esposa

ESPN.com.br
Claudio Bravo, goleiro da seleção do Chile, em treino antes de encarar Brasil
Claudio Bravo, goleiro da seleção do Chile, em treino antes de encarar Brasil Getty

A não classificação do Chile à Copa do Mundo de 2018 segue repercutindo nos bastidores. Neste final de semana, o jornal “El Mercurio” publicou declaração de um jogador da equipe, de forma anônima, em que o goleiro Claudio Bravo é acusado de “traição” após polêmica envolvendo sua esposa. 

“Ele não era um santo e sua família sai dando cátedras de ética, o que não é aceitável. As coisas internas são internas, o resto é traição”, teria dito o atleta, não identificado pela publicação local.

A polêmica começou logo após o jogo que selou a queda chilena, a derrota por 3 a 0 para o Brasil, quando a esposa de Bravo, Carla Prado, atacou jogadores da seleção em suas redes sociais.

"Sei que enquanto tinham aqueles que lutaram até o fim, outros iam para festas e inclusive não conseguiam treinar de tão bêbados que estavam. Para quem a carapuça servir, que coloque e que deixe de chorar, porque hoje quem chora é um país inteiro", publicou em seu Instagram.

O próprio Bravo foi perguntado das declarações de sua esposa, mas preferiu não tomar partido: "Não opinarei sobre isso, é o ponto de vista dela. Aquele que está aqui sabe da responsabilidade e o que tem que fazer. Somos adultos, cada é responsável", disse.

O goleiro também havia descartado que as declarações de sua esposa gerasse um racha dentro do vestiário, já que de acordo com ele, "isso acontece por outras coisas internas e não por um comentário". No Chile, o meio-campista Arturo Vidal foi apontado como alvo de Carla Prado.

Comentários

Jornal: Bravo é acusado de 'traidor' na seleção do Chile após declarações polêmicas de esposa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.