Barcelona empata com Atlético e não consegue manter 100% no Espanhol

ESPN.com.br
Confira os melhores momentos do empate entre Atlético de Madri e Barcelona por 1 a 1

Desde as duas derrotas para o Real Madrid na Supercopa da Espanha, o Barcelona não sabia o que era tropeço na temporada. Tanto no Campeonato Espanhol como na Liga dos Campeões, o time catalão fazia campanha perfeita. Isso até cruzar com o Atlético de Madri.

Jogando dentro de casa, a equipe da capital espanhola saiu na frente neste sábado. Depois de tanto dominar a bola e criar, o Barcelona foi recompensado no segundo tempo. No fim, empate em 1 a 1.

O gol que abriu o placar foi marcado por Saúl. Aos 20 do primeiro tempo, ele tentou um chute de fora da área e acertou o canto de ter Stegen. Aos 36 do segundo tempo, Luis Suárez empatou e recompensou o esforço, a posse de bola e as criações dos visitantes.

Sem ter mais aproveitamento de 100% no Espanhol, o Barcelona soma agora 22 pontos em oito rodadas. A diferença ficou um pouco menor para o Real Madrid, que ganhou do Getafe nesta rodada e chegou a 17. São cinco de distância. 

Já o Atlético de Madri perdeu uma boa chance de se aproximar da ponta da tabela ao ceder o gol de empate. O time tem 16 pontos e está em quarto lugar, continua com seis pontos a menos que o Barcelona.

Assista aos gols de Atlético de Madri 1 x 1 Barcelona

Os dois times voltam a entrar em campo na quarta-feira, pela Champions League. O Barcelona receberá a visita do Olympiacos, ao passo que o Atlético de Madri jogará fora de casa contra o Qarabag.

Pelo Espanhol, o Barcelona enfrentará o Malaga em casa no sábado. Já o Atlético visitará o Celta de Vigo no domingo.

Comentários

Barcelona empata com Atlético e não consegue manter 100% no Espanhol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.