Com pênalti duvidoso em ex-Flu e gol chorado no fim, Watford vira para cima do Arsenal e entra na zona de Champions

ESPN.com.br

Veja os gols da vitória do Watford sobre o Arsenal por 2 a 1 pela Premier League!

Em um jogo emocionante e com algumas polêmicas,  o Watford venceu o Arsenal de virada por 2 a 1. O jogo válido pela oitava rodada da Premier League foi realizado no Vicarage Road Stadium, em Watford, neste sábado (14/10).

O resultado fez a equipe dos brasileiros Gomes (ex-Cruzeiro) e Richarlison (ex-Fluminense) ir aos 15 pontos, subir para a quarta posição e ocupar uma vaga na zona de classificação para Uefa Champions League.


Já os Gunners caíram para a sexta colocação com 13.

Os visitantes abriram o marcador aos 39 minutos do primeiro tempo. Após cobrança perfeita de escanteio de Granit Xhaka, o alemão Per Mertesacker completou de cabeça para o fundo das redes do arqueiro Gomes, que mal se mexeu.

O empate do Watford veio apenas aos 26 minutos do segundo tempo.  Após dividida com o espanhol Bellerín, o atacante Richarlison caiu dentro da área. Em um lance bastante duvidoso, o árbitro marcou a penalidade máxima. O atacante Troy Deeney bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Petr Cech, que caiu para o direito.

Empolgados com o empate, os donos da casa lutaram até o final pela virada e foram premiados. Aos 47, após bate rebate dentro da área, Cleverley encheu o pé para balançar as redes.

  • Agenda
Assista aos melhores momentos de Watford 2 x 1 Arsenal

O Watford enfrentará pela nona rodada da Premier League o Chelsea no Stamford Bridgem, em Londres, neste sábado (21/10), às 9h30 (de Brasília).

O Arsenal voltará a campo contra o Estrela Vermelha pela terceira rodada da fase de grupos da Uefa Europa League no estádio Rajko Mitic, em Belgrado, nesta quinta-feira (19/10), às 15h (de Brasília). No Campeonato Inglês, os comandados por Wenger irão visitar o Everton no Goodison Park, em Liverpool, neste domingo (22/10), às 10h.

Comentários

Com pênalti duvidoso em ex-Flu e gol chorado no fim, Watford vira para cima do Arsenal e entra na zona de Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.