Juventus tenta manter caça ao líder Napoli em duelo contra a Lazio; ESPN Brasil mostra toda a disputa pela ponta!

Gazeta Press
Juventus entra em campo na busca pela liderança do Italiano
Juventus entra em campo na busca pela liderança do Italiano Getty Images

A disputa pela liderança do Campeonato Italiano deve ter fortes emoções neste sábado, quando os dois jogos do dia vão interferir diretamente na briga pela ponta da tabela da competição - ambos com transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Primeiro, às 13h (de Brasília), a Juventus, que divide a segunda colocação com a Internazionale, com 19 pontos, recebe a Lazio, que tem 16 e também está brigando pelas primeiras posições.

Atualmente líder, o Napoli, que soma 21 pontos e tem 100% de aproveitamento, visita a Roma no Estádio Olímpico, na sequência, às 15h45 (de Brasília). Os romanos somam 15 e, como possuem um jogo a menos que a maioria de seus concorrentes diretos, pode aproveitar este duelo para entrar de vez na briga em caso de vitória.

“É uma rodada que chama a atenção porque tem muitos jogos de grande porte ao mesmo tempo e isso acaba mexendo na parte de cima da tabela. São todos clássicos. Nossa equipe sabe da importância de vencer esses jogos decisivos”, afirmou Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, que luta pelo heptacampeonato nacional.

Confira os jogos da oitava rodada do Italiano:

Sábado (14/10)
13h Juventus x Lazio
15h45 Roma x Napoli

Domingo (15/10)
8h30 Fiorentina x Udinese
11h Bologna x Spal
11h Cagliari x Genoa
11h Crotone x Torino
11h Sampdoria x Atalanta
11h Sassuolo x Chievo
16h45 Internazionale x Milan

Segunda-feira (16/10)
16h45 Hellas Verona x Benevento

Comentários

Juventus tenta manter caça ao líder Napoli em duelo contra a Lazio; ESPN Brasil mostra toda a disputa pela ponta!

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.