Em nova troca na Toro Rosso, Brendon Hartley disputará GP dos EUA

EFE

Brendon Hartley disputará GP dos EUA
Brendon Hartley disputará GP dos EUA Getty Images

O neozelandês Brendon Hartley disputará o Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1 pela Toro Rosso em substituição ao francês Pierre Gasly, que estará em Suzuka para a briga pelo título da Super Fórmula japonesa.

Nas últimas semanas, a escuderia italiana vem realizando uma dança das cadeiras em seus carros. Gasly entrou em lugar do russo Daniil Kvyat e correu na Malásia e no Japão, mas, como já estava definido previamente em acordo com a Honda, será liberado do GP em Austin.

Além disso, Kvyat voltará à titularidade após duas provas na geladeira, já que o outro titular da Toro Rosso, o espanhol Carlos Sainz Jr., se mudou para a Renault.

Hartley, de 27 anos, é titular da Porsche no Mundial de Endurance e em 2015 foi campeão da categoria junto com o australiano Mark Webber e o alemão Timo Bernhard. Ele será o primeiro neozelandês a competir na Fórmula 1 desde 1984, ano em que Mike Thackwell disputou o Grande Prêmio do Canadá.

Comentários

Em nova troca na Toro Rosso, Brendon Hartley disputará GP dos EUA

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.