Em jogaço de sete gols, time de Felipão vence vice-lanterna e fica a um passo do hepta chinês

ESPN.com.br
Chinês: Gols de Guangzhou Evergrande 4 x 3 Yanbian Fude

No retorno do Campeonato Chinês após a data Fifa, o Guangzhou Evergrande venceu em casa o vice-lanterna Yanbian Fude em jogaço de sete gols, 4 a 3, e ficou a um passo de conquistar o sétimo título nacional consecutivo.

A vitória do time do técnico Luiz Felipe Scolari não foi nada fácil.

Goleiro de lanterna da 2ª divisão da China leva frango incrível

Liu Jian abriu o placar para os mandantes logo no começo de jogo, mas os visitantes viraram com dois gols de Steve Trawally.

O empate do Evergrande veio em um gol contra de Guzmics.  Aos 43 minutos do segundo tempo, Muriqui recebeu de Ricardo Goulart e fez o terceiro dos donos da casa. No minuto seguinte, Trawally deixou tudo igual pela terceira vez.

Mas, nos acréscimos, Liu Jian aproveitou o cruzamento após cobrança de escanteio e garantiu a vitória do líder do Campeonato Chinês.

Time chinês faz ritual taoista para escapar do rebaixamento, vence jogo e ganha a abertura do SportsCenter

A equipe do Cantão abriu sete pontos de frente (61 a 54) para o Shanghai SIPG, time de Hulk e Oscar, que joga neste sábado contra o lanterna Liaoning Hongyun, restando apenas três rodadas para o final da Superliga. O Yanbian, por outro lado, tem apenas 19 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Comentários

Em jogaço de sete gols, time de Felipão vence vice-lanterna e fica a um passo do hepta chinês

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.