Zidane descarta treinar o Barcelona um dia: 'Tenho o coração branco'

ESPN.com.br

Zinedine Zidane durante entrevista coletiva no Real Madrid
Zinedine Zidane durante entrevista coletiva no Real Madrid EFE

Neste sábado, no Coliseum Alfonso Perez, a partir das 11h15 (de Brasília), o Real Madrid visita o Getafe por LaLiga no 100º jogo de Zinedine Zidane como técnico merengue - a ESPN e o WatchESPN transmitem o duelo ao vivo.

Em menos de dois anos, o ídolo francês conseguiu vencer por duas vezes a Champions League, uma vez o Mundial além do título espanhol.

20 gols em 2 minutos: veja Cristiano Ronaldo aniquilando o Getafe ao som de 'Sweet Dreams'

Já na história do Real como jogador, ele também constrói sua reputação no banco de reservas. Por isso, descartou um dia treinar o maior rival merengue, o Barcelona.

"Eu tenho o coração branco", disse Zidane em entrevista coletiva nesta sexta-feira. "Como jogador era igual, depois do Madrid me disseram se queria jogar em outros lugares e disse que não. Veremos, mas não, com todo o respeito".

Sobre a marca centenária à frente do Real Madrid, o treinador afirmou: "Estava ilusionado quando cheguei e sigo estando. É o que nos move, a vontade que colocamos a cada jogo e treinamento. Isso é o que ganhei, essa experiência de 100 jogos. Podemos dizer que já sou um técnico confirmado, ainda que tudo foi muito rápido".

Veja por que Cristiano Ronaldo pode ser eleito o melhor do mundo em 2017

Questionado qual o momento mais marcante até agora, Zidane surpreendeu a muitos com sua resposta.

"O bonito, ganhar a Liga (espanhola). Foi o mais bonito do que levo. É tudo muito bonito, mas elejo esse momento. Porque é o dia a dia, é muito complicado, muito bonito e ganhá-la é o máximo", decretou o treinador merengue.

Comentários

Zidane descarta treinar o Barcelona um dia: 'Tenho o coração branco'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.