Após ajudar a Argentina e eliminar Chile, Neymar comemora amigo Messi na Copa: 'Muito feliz'

Diego Garcia, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
Neymar se diz feliz por classificação de Messi e comemora: 'Cumprimos o nosso papel'

O atacante Neymar falou rapidamente com jornalistas após o Brasil vencer o Chile por 3 a 0 nesta terça-feira, no Allianz Parque. E se disse feliz pelo amigo Lionel Messi.

"Estou muito feliz, sim", disse Neymar, que havia prometido responder apenas uma pergunta dos repórteres presentes, ao ser questionado sobre Messi jogar o Mundial.

O camisa 10 fez sinal de positivo e sorriu após ouvir a pergunta que mencionou o ex-colega de Barcelona, e rumou para os carros que aguardavam no estacionamento do Allianz.

O atacante argentino fez os três gols de seu país na vitória por 3 a 1 contra o Equador, que evitou vexame histórico da Argentina.

A seleção do jogador cinco vezes melhor do mundo por pouco não ficou fora da Copa, mas a atuação de Messi nesta terça garantiu a classificação.

Após falar rapidamente sobre Messi, Neymar seguiu para fora do Allianz Parque. O atleta esteve em campo no triunfo contra o Chile, que tirou os chilenos do Mundial.

Comentários

Após ajudar a Argentina e eliminar Chile, Neymar comemora amigo Messi na Copa: 'Muito feliz'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.