Gabriel Jesus vibra após marcar dois gols em antiga casa: 'Muita felicidade'

ESPN.com.br

Gabriel Jesus dois gols do Brasil contra o Chile
Gabriel Jesus dois gols do Brasil contra o Chile gazeta press

De volta ao Allianz Parque, onde brilhou com a camisa do Palmeiras, Gabriel Jesus marcou dois gols na vitória do Brasil sobre o Chile por 3 a 0, nesta terça-feira (10/10). 

O jogo foi válido pela última rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.


"Representa muita felicidade, não estou falando individualmente, mas pela equipe, pela campanha. Por tudo que se passou, terminamos em primeiro com uma bela vitória diante de uma equipe muito forte. Como eu disse na coletiva alguns dias atrás, iriamos entrar com foco total para vencer o jogo", falou o camisa 9, na saída de campo à TV Globo.

O jogador Paulinho, que fez o primeiro gol dos donos da casa, ressaltou a importância do desempenho da equipe.

"A gente sempre coloca que o importante é fazer bons jogos. Tive mais uma vez a felicidade de marcar. O mais importante é a forma que estamos jogando", observou o volante.  

O Brasil fechou as Eliminatórias com 41 pontos e vai se dedicar apenas à preparação para a Copa do Mundo. No dia 10 de novembro, o time do técnico Tite faz amistoso com o Japão, na França. Quatro dias depois, enfrenta a Inglaterra, em Londres.


Comentários

Gabriel Jesus vibra após marcar dois gols em antiga casa: 'Muita felicidade'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.