Radar da Copa: Japão empata amistoso contra o Haiti, e Marrocos vence Coréia do Sul

Gazeta Press
Japão e Haiti ficaram só no empate
Japão e Haiti ficaram só no empate Getty

Em meio às decisões de últimas vagas para a Copa do Mundo de 2018, Japão e Haiti realizaram uma partida amistosa e empataram pelo placar de 3 a 3. O objetivo principal era de que as seleções não ficassem sem atuar durante essa pausa nos campeonatos nacionais. Os japoneses estavam com a data livre pois já garantiram vaga para o mundial do ano que vem. Já o país do continente americano não irá estar na competição que irá acontecer na Rússia.

O primeiro gol da partida saiu aos sete minutos com o meia Shu Kurata e dez minutos depois os japoneses aumentaram o marcador com o atacante Kenyu Sugimoto. Os haitianos partiram para o ataque e conseguiram diminuir aos 28 minutos com o defensor Kevin Lafrance.

No segundo tempo, o Haiti aproveitou o bom momento e surpreendentemente conseguiu virar a partida, com dois gols do atacante Duckens Nazon. Com o resultado adverso, o Japão se viu obrigado a partir para cima dos adversários e, depois de muita insistência, conseguiu o empate aos 4 minutos com o destaque da equipe, Shinji Kagawa.

Um pouco depois, foi a vez de Marrocos vencer a Coreia do Sul por 3 a 1 em duelo amistoso. 

O destaque ficou por conta do jogador do Las Palmas, Ousmane Tannane. O atleta fez os dois primeiros gols da seleção africana, aos 7 e 11 minutos da etapa inicial. El Haddad aumentou a contagem no primeiro minuto da segunda etapa e Heung-Min Son, destaque do Tottenham, descontou aos 21 minutos em cobrança de pênalti.

Os sul-coreanos já estão classificados para a Copa, enquanto os marroquinos decidem a vaga contra a Costa do Marfim em novembro.

Comentários

Radar da Copa: Japão empata amistoso contra o Haiti, e Marrocos vence Coréia do Sul

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.