Aubameyang acusa ‘suco de laranja batizado’, e marroquino ironiza: ‘Era o chá!’

ESPN.com.br
Aubameyang, com a 9, diz que Gabão foi vítima de 'suco batizado'
Aubameyang, com a 9, diz que Gabão foi vítima de 'suco batizado' Getty

A polêmica está lançada nas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo.

Um dos principais jogadores do momento no continente, Pierre-Emerick Aubameyang resolveu achar uma explicação para a eliminação de seu país, o Gabão, da Copa do Mundo. O astro do Dortmund foi às redes sociais para acusar o Marrocos de ter servido um suco de laranja ‘batizado’ aos seus colegas antes do confronto entre as equipes.

“Metade da equipe e da comissão técnica tiveram uma dor de estômago inacreditável no dia do jogo. Nada é tão forte quanto o suco de laranja sagrado da manhã”, postou Aubameyang nas redes sociais.

Logo em seguida, o compatriota Denis Bouanga, jogador do Lorient, aumentou as reclamações. “Tudo começou ali”, postou, em referência ao suco.

Confira os gols de Marrocos 3 x 0 Gabão

Atrapalhado pelos problemas médicos ou não, o Gabão foi facilmente derrotado por 3 a 0 pelo Marrocos no último sábado, ficando sem chances matemáticas de irem a Copa – a vaga agora será disputada entre os próprios marroquinos e a Costa do Marfim, em confronto direto em solo marfinense na última rodada.

Aproveitando a chance que teve, o zagueiro marroquino Benatia resolveu ironizar Aubameyang.

“Não era o suco, era o chá”, postou, em vídeo gravado dentro do ônibus e com todos os colegas rindo.

Comentários

Aubameyang acusa ‘suco de laranja batizado’, e marroquino ironiza: ‘Era o chá!’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.