
A polêmica está lançada nas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo.
Um dos principais jogadores do momento no continente, Pierre-Emerick Aubameyang resolveu achar uma explicação para a eliminação de seu país, o Gabão, da Copa do Mundo. O astro do Dortmund foi às redes sociais para acusar o Marrocos de ter servido um suco de laranja ‘batizado’ aos seus colegas antes do confronto entre as equipes.
“Metade da equipe e da comissão técnica tiveram uma dor de estômago inacreditável no dia do jogo. Nada é tão forte quanto o suco de laranja sagrado da manhã”, postou Aubameyang nas redes sociais.
Logo em seguida, o compatriota Denis Bouanga, jogador do Lorient, aumentou as reclamações. “Tudo começou ali”, postou, em referência ao suco.
Atrapalhado pelos problemas médicos ou não, o Gabão foi facilmente derrotado por 3 a 0 pelo Marrocos no último sábado, ficando sem chances matemáticas de irem a Copa – a vaga agora será disputada entre os próprios marroquinos e a Costa do Marfim, em confronto direto em solo marfinense na última rodada.
Aproveitando a chance que teve, o zagueiro marroquino Benatia resolveu ironizar Aubameyang.
“Não era o suco, era o chá”, postou, em vídeo gravado dentro do ônibus e com todos os colegas rindo.
Aubameyang acusa ‘suco de laranja batizado’, e marroquino ironiza: ‘Era o chá!’
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.