Sampaoli faz duas mudanças em treino da Argentina antes de viagem

Agência Gazeta Press
Sampaoli fez mudanças na Argentina
Sampaoli fez mudanças na Argentina David Fernández/EFE

A Argentina está pronta para decidir a sua classificação para a Copa do Mundo de 2018. Na manhã deste domingo, os hermanos fizeram seu último treino antes do duelo contra o Equador, na próxima terça-feira, e Jorge Sampaoli indicou duas alterações na equipe titular.

A atividade foi fechada à imprensa e aberta apenas em seus 15 minutos iniciais para que fossem registradas algumas imagens. No período, foi possível observar que o meio-campista Enzo Pérez e o ponta Eduardo Salvio foram testados nas vagas de Banega e Papu Gómez.


“No pouco tempo de preparação que temos, buscamos criar relações entre os jogadores. Temos que evitar a anarquia, buscar sociedades. Não buscamos um sistema, e sim relacionar jogadores para logo encontrar o sistema. Nisso estivemos trabalhando, mais que nada encaixar relações”, ressaltou o treinador.

Com o possível entrosamento dos dois novos jogadores, Sampaoli não mudaria o esquema da equipe, ainda formada em um 4-2-3-1, com Messi no centro da linha de três, atrás de Benedetto: Romero; Mercado, Otamendi, Mascherano e Acuña; Biglia, Enzo Pérez; Eduardo Salvio, Messi e Di María; Benedetto.

Nesta tarde, a Argentina seguiu rumo a Guayaquil, no litoral do Equador, onde encerrará sua preparação para o jogo desta terça-feira. Com 25 pontos, a Argentina tem o trunfo do confronto entre Peru e Colômbia na última rodada. A Colômbia é a quarta, com 26 pontos, e o Peru tem 25, em quinto. Caso vençam, os argentinos garantem, ao menos, a repescagem.

Comentários

Sampaoli faz duas mudanças em treino da Argentina antes de viagem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.