Marrocos vence, elimina time de Aubameyang e joga por empate com a Costa do Marfim para ir à Copa

ESPN.com.br
Confira os gols de Marrocos 3 x 0 Gabão

Em um jogo importantíssimo nas eliminatórias africanas para a Copa do Mundo de 2018, Marrocos conquistou um grande resultado neste sábado. A equipe do norte da África bateu Gabão por 3 a 0, tirou as chances do adversário ir ao Mundial e de quebra assumiu a liderança do grupo C do classificatório. 

O grande herói do dia na cidade de Casablanca foi o atacante Klalid Boutaib, que marcou os três gols da seleção anfitriã: um no primeiro tempo e dois no segundo.

Com o resultado, os marroquinos foram a 9 pontos e assumiram a liderança da chave, ultrapassando a Costa do Marfim, que foi a 8 com o empate com Mali, na última sexta-feira.

Já Gabão, que teve o atacante Pierre-Émerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, como titular, ficou com 5 pontos e já não tem mais chances de ir à Copa, assim como os lanternas malineses. 

Goleiro de Senegal dá joelhada de MMA, desmonta adversário e não recebe nem amarelo

Na última rodada, que será no dia 6 de novembro, às 13h (de Brasília), Marrocos se classifica para o Mundial se bater ou empatar com a Costa do Marfim, fora de casa. Os marfinenses, por sua vez, terão que obrigatoriamente vencerem para irem à Rússia.

Na outra partida, Gabão e Mali só cumprem tabela.

Pierre-Emerick Aubameyang: veja o que a Copa do Mundo perde sem a seleção do Gabão
Comentários

Marrocos vence, elimina time de Aubameyang e joga por empate com a Costa do Marfim para ir à Copa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.