Arthur Zanetti fica em penúltimo na final das argolas no Mundial

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Arthur Zanetti durante competição
Arthur Zanetti durante competição Getty

Neste sábado, Arthur Zanetti não conseguiu sua quarta medalha no Mundial em Montreal, no Canadá. Na final das argolas, ele foi o terceiro a competir e teve nota 14.900. Na sequência, o russo Denis Abliazin conquistou 15.333 e assumiu a liderança. Porém foi ultrapassado pelo atual campeão olímpico Eleftherios Petrounias, com 15.433.

Assim, o pódio teve o grego Petrounias em seu lugar mais alto, o russo Abliazin ficou com a prata e Yang Liu, da China, levou o bronze. Zanetti encerra sua participação no Mundial na sétima e penúltima colocação da final.

Após a prova, em entrevista ao SporTV, o brasileiro afirmou que não tinha expectativa de ganhar e que fez o melhor possível: “O importante é curtir e fiz o meu melhor”.

Ouro no Mundial da Bélgica (2013), prata no Japão (2011) e na China (2014), e campeão olímpico, Zanetti vê, ao longo dos anos, a concorrência no aparelho crescer cada vez mais nos campeonatos internacionais e, em Montreal, não foi diferente. Após se classificar em último para a final, conseguiu subir apenas uma colocação. Apesar de um bom desempenho, os adversários foram muito superiores ao brasileiros.

Comentários

Arthur Zanetti fica em penúltimo na final das argolas no Mundial

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.