
Neste sábado, Arthur Zanetti não conseguiu sua quarta medalha no Mundial em Montreal, no Canadá. Na final das argolas, ele foi o terceiro a competir e teve nota 14.900. Na sequência, o russo Denis Abliazin conquistou 15.333 e assumiu a liderança. Porém foi ultrapassado pelo atual campeão olímpico Eleftherios Petrounias, com 15.433.
Assim, o pódio teve o grego Petrounias em seu lugar mais alto, o russo Abliazin ficou com a prata e Yang Liu, da China, levou o bronze. Zanetti encerra sua participação no Mundial na sétima e penúltima colocação da final.
Após a prova, em entrevista ao SporTV, o brasileiro afirmou que não tinha expectativa de ganhar e que fez o melhor possível: “O importante é curtir e fiz o meu melhor”.
Ouro no Mundial da Bélgica (2013), prata no Japão (2011) e na China (2014), e campeão olímpico, Zanetti vê, ao longo dos anos, a concorrência no aparelho crescer cada vez mais nos campeonatos internacionais e, em Montreal, não foi diferente. Após se classificar em último para a final, conseguiu subir apenas uma colocação. Apesar de um bom desempenho, os adversários foram muito superiores ao brasileiros.
Arthur Zanetti fica em penúltimo na final das argolas no Mundial
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.