CBLoL: Com mudanças à vista, paiN lança vídeo com Paada para "confiar na call"

ESPN.com.br

Com mudanças em vista, Paada pede para os torcedores 'confiarem na call'
Com mudanças em vista, Paada pede para os torcedores 'confiarem na call' Lasthit

Nesta sexta-feira (10) foi divulgado um vídeo na página ocifial da paiN Gaming no qual Arthur "Paada", presidente do clube e head coach da equipe de League of Legends, avisa que mudanças chegarão ao time e pede aos torcedores que "Confiem na call".

O vídeo em tom de desabafo reforça que a equipe não ficou satisfeita com o resultado do CBLoL desse ano. "Nos próximos meses existirão importantes mudanças no time. Haverão mudanças visando o crescimento do grupo como um todo. E o objetivo é um só: ganhar", diz Paada. O vídeo encerra com Paada pedindo à torcida que não perca a confiança na equipe.

A paiN Gaming passou por um ano conturbado. Na primeira etapa o time acabou em 3ª colocação, mas após a etapa acabou perdendo seu técnico, Gabriel "Mit" Souza e dispensou o caçador Carlos "SirT" Thúlio.

Na segunda etapa, a equipe não mostrou uma grande força na etapa de pontos, porém após se classificar para os playoffs, seguiu forte e encarou a Team One na grande final. Os Golden Boys ficaram com o título e a paiN com o gostinho amargo do vice-campeonato. Veja abaixo o vídeo com o relato de Paada.

Comentários

CBLoL: Com mudanças à vista, paiN lança vídeo com Paada para "confiar na call"

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.