'League of Legends': Riot estuda promover maioria dos jogadores do Bronze para o Prata; entenda

ESPN.com.br

Riot também estuda mudar atualizações de quinzenais para mensais
Riot também estuda mudar atualizações de quinzenais para mensais Riot Games

Em uma entrevista exclusiva com o site russo Cybersport, Greg "Ghostcrawler" Street, lead designer de League of Legends, afirmou que a Riot Games está estudando promover alguns jogadores do Bronze para o Prata.

Respondendo se a empresa pretende criar um modo separado para iniciantes para agilizar a busca de partidas, Ghostcrawler explicou que a situação é complicada porque League of Legends é desenvolvido para jogadores hardcore. "Não queremos atrair jogadores casuais que vão descobrir depois que LoL não é para eles, e não queremos mostrar aos jogadores hardcore que o jogo ficou mais fácil", disse.

Segundo o Rioter, a fila "não-solicitada" possui um MMR interno para que participantes encontrem partidas balanceadas. Além disso, revelou que existem muitos jogadores na divisão Bronze e que a Riot pensa em promover a maioria para o Prata. "Estamos pensando em fazer [a divisão Bronze] um lugar para os jogadores realmente inexperientes".

Não foi informado, no entanto, se e quando essa mudança será realizada.

Atualizações mensais

Na mesma entrevista, Ghostcrawler ainda comentou sobre a possibilidade das atualizações de League of Legends passarem a ser mensais, ao invés de quinzenais.

"Nosso desejo sempre foi de atualizar o LoL regularmente, pois é chato para os jogadores esperarem um mês inteiro [por mudanças] se eles jogam todo dia", explicou o Rioter. "Entretanto, muitos disseram que o LoL muda com muita frequência. Estamos considerando um sistema no qual uma atualização grande seria feita todo mês, e alterações pequenas chegariam a cada duas semanas para completar a anterior".

Ghostcrawler confirmou que este modelo pode ser testado em 2018, mas alertou que haverá o risco de muitos jogadores reclamarem de campeões muito fortes e do período de espera para que isso fosse arrumado. "Vamos ver como será", finalizou.

Comentários

'League of Legends': Riot estuda promover maioria dos jogadores do Bronze para o Prata; entenda

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.