Kalil diz que 7 a 1 fez mais mal para os clubes do que para a seleção e dispara contra Bom Senso: 'Conversa para boi dormir'

ESPN.com.br

Kalil revela desastre nas vendas de atletas: 'O 7 a 1 só teve um prejudicado: os clubes brasileiros'

Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG de 2009 até 2014, estava afiado durante a participação no Bola da Vez, da ESPN Brasil, nesta terça-feira. Hoje prefeito de Belo Horizonte, ele afirmou que os clubes brasileiros foram os maiores prejudicados pela goleada de 7 a 1 imposta pela Alemanha no Brasil, em 2014.


"O que a cartolagem não sabe é que o 7 a 1 só teve um prejudicado: os clubes brasileiros. Foi um desastre para o futebol brasileiro. Olha a Copa do Mundo acaba em julho. Nós temos uma janelinha, como a gente chamava, em dezembro. Eu recebia uma média de sete, oito propostas por jogador por janelinha", disse Kalil.

"Quando é janelão, com aquele time que nós tínhamos, era... eu só atendia ao vivo. 'Ah eu sou da Rússia'. Então vem cá conversar. Depois daquele 7 a 1: nada", continuou.

Mas não foi apenas isso. Kalil também falou sobre o Bom Senso FC, sobre a tentativa de contratar Anelka, o convívio com Ronaldinho Gaúcho e até a temporada de 2017 do Atlético-MG, que na opinião dele está bem sofrível. Veja abaixo o que mais ele disse:

  • Bom Senso: 'Conversa para boi dormir!'

Kalil detona Bom Senso FC: 'Bando de aposentado sem mercado fazendo gracinha'

  • Novas Arenas e estádio do Atlético-MG
Kalil: 'Único clube do Brasil que pode construir um estádio sem dever é o Atlético-MG'
  • 2017? 'Muito ruim'
Kalil classifica ano do Atlético-MG como ‘muito ruim’ e responde sobre dívida com Grêmio por Victor
  • Anelka e Ronaldinho

Anelka é do Galo! Kalil explica gafe e fala de Ronaldinho: 'Com ele, não tinha alemão com coragem para meter sete'

Comentários

Kalil diz que 7 a 1 fez mais mal para os clubes do que para a seleção e dispara contra Bom Senso: 'Conversa para boi dormir'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.