Após desaparecimento, canoísta da seleção brasileira é encontrado morto

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Diego Bichir
Diego Bichir Reprodução/Facebook

Desaparecido desde a última sexta-feira, quando saiu para treinar, o canoísta Diego Bichir foi encontrado morto neste domingo, em Bertioga, no litoral paulista. A canoa e remo do atleta da Seleção Brasileira foram achados horas após seu desaparecimento, mas o corpo só foi resgatado dois dias depois pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

Segundo familiares, ele saiu para remar às 14 horas da última sexta. Desde então, botes infláveis, lanchas e uma aeronave foram utilizados na busca pelo atleta.

Devido suas habilidades na água, ele estava sendo procurado também em terra. As buscas em alto mar foram abrangentes devido à força e direção da maré.

Agora o corpo será encaminhado ao IML. Lá, a causa da morte deve ser determinada. Bichir competia com uma equipe de canoa havaiana e estava em preparação para o Campeonato Sul-Americano, que acontece no Peru, em novembro.

Comentários

Após desaparecimento, canoísta da seleção brasileira é encontrado morto

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.