Neymar pai minimiza conflito do filho com Cavani: 'Exagerado. Está tudo bem'

ESPN.com.br

Neymar e Cavani comemoram gol do PSG sobre o Bordeaux pelo Francês
Neymar e Cavani comemoram gol do PSG sobre o Bordeaux pelo Francês EFE

Em entrevista ao programa Téléfoot (canal TF1), Neymar pai garantiu que a relação de seu filho com Edinson Cavani é boa e garante: houve "exagero" na situação.

Há duas semanas, os dois atacantes do Paris Saint-Germain entraram conflito sobre quem cobraria um pênalti contra o Lyon, e as manchetes da imprensa europeia publicaram de tudo sobre a relação conturbada entre ambos.

Neymar ou Cavani? Parte da torcida do PSG pediu para uruguaio bater pênalti contra o Bordeaux

O brasileiro tirou satisfação nos vestiários - depois desculpou-se - e até teria pedido que o uruguaio fosse negociado; a intervenção do dono do clube para mediar a situação, inclusive oferecendo dinheiro ao centroavante para deixar o camisa 10 bater as penalidades; e até o técnico Unai Emery promovendo encontros para unir o grupo, como no aniversário de Thiago Silva (Cavani, porém, não apareceu).

"A controvérsia com Cavani é exagerada. Nós vimos contra o Bayern de Munique que não existe problema", afirmou Neymar pai. "Tudo está bem entre meu filho e Edinson Cavani. Eles são dois grandes jogadores".

Mesmo após tomar de 6, Malcom pede para tirar 'selfie' com Neymar

No último sábado, o brasileiro cobrou um pênalti bem-sucedido na fácil vitória do PSG sobre o Bordeaux por 6 a 2 e foi cumprimentado pelo companheiro.

O homem responsável por controlar a carreira de Neymar afirmou ter ficado "surpreso" com a decisão do filho de deixar o Barcelona rumo a Paris.

Na gaveta! Veja golaço de falta de Neymar por diversos ângulos, incluindo câmeras de torcedores

"Nós tivemos uma proposta no ano passado do PSG, mas nós não alcançamos um acordo. Um ano depois, foi muito interessante. Na verdade, fui quem hesitou no final, ele tinha tudo confortável em Barcelona, eu seguiria facilmente naquele conforto, mas ele quis sair", revelou.

Nem os pedidos de "seus amigos Suárez, Messi, Rakitic ou Piqué" fizeram o brasileiro mudar de ideia.

Francês: melhores momentos de PSG 6 x 2 Bordeaux

"Ele queria pegar esse desafio, e nós o apoiamos", falou Neymar pai.

Comentários

Neymar pai minimiza conflito do filho com Cavani: 'Exagerado. Está tudo bem'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.