Ex-São Paulo, Maicon marca duas vezes e define vitória do Galatasaray

ESPN.com.br
Veja os gols de Maicon na vitória do Galatasaray pelo Campeonato Turco


O zagueiro Maicon foi o herói do Galatasaray na tarde deste sábado. Ele fez dois gols e contribuiu muito para que o time derrotasse o Karabukspor por 3 a 2, na Arena Türk Telekom, em Istambul, pela sétima rodada do Campeonato Turco.


Maicon marcou aos 22 minutos do primeiro tempo, em um momento que o Galatasaray já vencia por 1 a 0, graças ao tento de Feghouli. Sem marcação, o zagueiro desviou de cabeça uma bola cruzada na área após cobrança de escanteio.

O time visitante reagiu e conseguiu empatar, com um gol aos 27 do primeiro tempo (Yatabare) e outro aos 39 da etapa final (Seleznyov). A torcida do Galatasaray recebeu o empate como um banho de água fria. Mas Maicon tratou de reanimar o público novamente.

Aos 45 minutos, ele aproveitou um rebote dentro da área e chutou para o fundo da rede. Um belo gol. Ao comemorar, ele tirou a camisa e acabou punido com o cartão amarelo, mas para os torcedores isso pouco importou. Todos festejaram.

O Galatasaray lidera o Campeonato Turco, com 19 pontos (tem seis vitórias e um empate).

Comentários

Ex-São Paulo, Maicon marca duas vezes e define vitória do Galatasaray

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.