Ana Sátila é 15ª e Felipe fica em 25º no Mundial de canoagem

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Ana Sátila ficou na 15ª colocação na prova deste sábado
Ana Sátila ficou na 15ª colocação na prova deste sábado Getty Images

A brasileira Ana Sátila terminou a disputa de K1 feminino com a 15ª colocação, em Pau, na França, neste sábado, pelo Mundial de canoagem. No dia chuvoso, Ana cometeu uma penalidade ao cruzar o obstáculo seis e foi dona de 107s97. “Tive muitas falhas, foi um erro muito técnico”, analisou a atleta.

“A pista estava bem difícil e o caiaque acaba sendo mais competitivo, e cada errinho acaba te deixando bem longe”, declarou a Ana, que conquistou bronze inédito no Mundial, na última sexta-feira, no C1 feminino.

“Fiquei muito feliz com a minha medalha e é isso que eu tenho manter na minha cabeça e treinar duro para conseguir ano que vem uma final”, ressaltou.

No masculino, Felipe Borges ficou com a 15ª colocação na categoria C1. Ele teve um toque na baliza 15 e marcou 108s14. Com o resultado, não avançou à final.

“Eu esperava fazer um pouco melhor, é um passo que eu cresci. Cada vez ganho mais experiência, quero pegar mais semifinais. É passo a passo”, ressaltou Borges. “O Brasil está crescendo, de degrau em degrau estamos chegando”, finalizou.

Neste domingo, Sátila e sua irmã, Omira Estácia, voltam às águas francesas, assim como Pedro Gonçalves e Charles Corrêa, para o último dia de disputas.

Comentários

Ana Sátila é 15ª e Felipe fica em 25º no Mundial de canoagem

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.