Vettel lamenta pouco tempo na pista, mas destaca desempenho

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Sebastian Vettel, o piloto da Ferrari
Sebastian Vettel, o piloto da Ferrari Getty Images

Nesta sexta-feira foram realizados os dois primeiros treinos livres para o Grande Prêmio da Malásia, 15º etapa da atual temporada. Sebastian Vettel anotou o melhor tempo do dia, mas lamentou não ter conseguido ficar na pista tanto quanto gostaria. Mesmo assim, o tetracampeão ficou satisfeito com o resultado.

“É apenas sexta, o dia que se gasta tempo tentando fazer várias coisas no carro. Gostaríamos de dirigir um pouco mais, mas no geral foi um segundo treino decente. Temos um bom carro e cabe a nós fazê-lo funcionar em todas as condições”, declarou o alemão.


No primeiro treino, a forte chuva que caiu no circuito de Sepang atrasou o início da ação. Na segunda prática, uma tampa de bueiro que acabou furando o pneu de Romain Grosjean fez as atividades serem encerradas precocemente. Por isso, Vettel lamentou não testar tudo o que gostaria nos dois treinos livres.

“Tivemos condições diferentes nesta manhã e não teve muito treino. Durante a tarde foi melhor e os carros pareciam estar bem desde o início da prática. Tentamos algo novo, mas não conseguimos completar nosso programa como queríamos por conta da bandeira vermelha. Veremos o que podemos fazer nos próximos treinos”, finalizou.

O terceiro treino livre para o GP da Malásia acontece na madrugada neste sábado, às 3h (de Brasília), enquanto o classificatório será às 6h (horário de Brasília). Por fim, a corrida está marcada para às 4h (horário de Brasília) da madrugada de domingo.

Tampa de bueiro causa acidente e Vettel lidera: assista aos melhores momentos dos treinos de sexta da F1 na Malásia
Comentários

Vettel lamenta pouco tempo na pista, mas destaca desempenho

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.