Ana Sátila conquista medalha de bronze no Mundial

Gazeta Press

Ana Sátila conqusitou medalha de bronze
Ana Sátila conqusitou medalha de bronze Reprodução TV

Nesta sexta-feira, a canoagem slalom brasileira conquistou um resultado histórico. Na disputa da final do C1 feminino, Ana Sátila garantiu o terceiro melhor tempo e faturou a inédita medalha de bronze no Campeonato Mundial em Pau, na França.

Apesar de sofrer uma punição de dois segundos, Sátila fechou com o tempo de 114s29, levando o bronze. O circuito apresentava alto grau de dificuldade, e diversas atletas tiveram problemas para finalizarem a prova.

A medalha de ouro ficou com a britânica Mallory Franklin, com 109s09, enquanto a tcheca Tereza Fiserova levou a prata com 113s21.

O Brasil ainda teve mais um atleta na água nesta sexta-feira. Na semifinal do K1 masculino, Pepê Gonçalves terminou na 40ª e última colocação, não avançando à disputa por medalhas.

Pepê terminou o circuito em 96s98, mas acabou sofrendo uma penalidade de 52 segundos. Assim, o tempo final do brasileiro foi de 148s98, o pior da prova.

Comentários

Ana Sátila conquista medalha de bronze no Mundial

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.