Primeira missão de Oswaldo no Atlético-MG: recuperar Robinho

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Elias revela conversa com Oswaldo de Oliveira: 'Jogadores mais experientes tem que assumir mais a responsabilidade'

O novo técnico do Atlético, Oswaldo Oliveira, carrega no peito uma das missões principais do Galo. Ele quer recuperar o futebol do atacante Robinho. 

O jogador foi reserva durante a curta passagem de Rogério Micale no Atlético, quase não teve tempo de mostrar seu futebol e amarga muito tempo no banco e falta de confiança.


Já com Oswaldo Oliveira a situação deve ser diferente. O atual treinador atleticano já trabalhou com o camisa 7 em duas oportunidades, em 2005 e 2014, ambas pelo Santos, e sabe do potencial do jogador.

“O Robinho, eu acho, é um dos grandes jogadores de todos os tempos do futebol brasileiro. Trabalhei com ele duas vezes no Santos: em 2005 e em 2014. Fico triste de vê-lo no banco, sem dar a recompensa que a torcida espera dele. Vou conversar com ele para saber o que precisamos fazer para que ele volte a ser o Robinho que nós conhecemos”, salientou Oswaldo.

Fred diz torcer por Robinho como titular: 'No banco é um desperdício'

Robinho chegou ao Galo em 2016 e surpreendeu. Após um período sem sucesso no futebol chinês, o “rei das pedaladas” foi um dos artilheiros do futebol brasileiro na temporada, titular absoluto do Atlético. Em 2017, no entanto, a coisa mudou de rumo e o jogador foi para o banco de reservas.

Comentários

Primeira missão de Oswaldo no Atlético-MG: recuperar Robinho

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.