Arrascaeta comemora titulo cruzeirense e diz que está na história do clube

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Arrascaeta durante o jogo da final da Copa do Brasil Final
Arrascaeta durante o jogo da final da Copa do Brasil Final Gazeta Press

O meia Arrascaeta fez o gol de empate no Maracanã, há três semanas, na partida de ida da Copa do Brasil. Na volta, nessa quarta-feira, no Mineirão, ele ficou como opção no banco de reservas, mas a situação durou somente quatro minutos. O uruguaio foi chamado para entrar na vaga de Raniel, que se contundiu no inicio do jogo. Agora, o camisa 10 se diz realizado e que entra na história.

“Queria deixar meu nome na história. Eu vinha buscando muito o primeiro título aqui. E hoje (quarta) foi especial, veio minha família do Uruguai, minha namorada, meus amigos. É uma noite especial para todos nós”, salientou o jogador.


O Cruzeiro conseguiu alcançar um grande objetivo após anos difíceis. As últimas temporadas, a Raposa briga na parte inferior das tabelas. Segundo o jogador, todo o contexto torna o título mais importante.

“É especial para nós, um ano muito difícil. Todo mundo acreditou desde o primeiro momento em nosso time e no nosso grupo. Sem dúvida, é uma honra estar neste clube, foi como eu queria, um clube grande”, finalizou.

Cruzeiro chega ao nono título nacional e se aproxima de maiores campeões; BB Debate analisa conquista
Comentários

Arrascaeta comemora titulo cruzeirense e diz que está na história do clube

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.