Diego Costa participa de primeiro treino após voltar ao Atlético de Madri

ESPN.com.br com Agência EFE
DIego Costa em seu primeiro treino após retornar ao Atlético de Madri
DIego Costa em seu primeiro treino após retornar ao Atlético de Madri Divulgação

Anunciado na última terça-feira como reforço do Atlético de Madri, o atacante Diego Costa, que está impedido de disputar uma partida oficial pelo clube espanhol até o dia 1º de janeiro de 2018, já começou a treinar com os novos companheiros.

O preparador físico principal do clube, o uruguaio Óscar Ortega, se ausentou do treino matinal desta quinta com os jogadores que não participaram da derrota por 2 a 1 para o Chelsea, de modo a trabalhar especificamente com o brasileiro naturalizado espanhol.

O bom filho a casa torna; relembre gols marcantes de Diego Costa com a camisa do Atlético de Madrid

De acordo com o site oficial do Atlético, este foi o primeiro contato de Diego Costa com o gramado e exercícios com bola. O atacante chegou a se exercitar na quarta-feira, mas apenas na academia.

Diego Costa não disputa uma partida oficial há quase quatro meses, desde 11 de junho, quando participou da vitória por 2 a 1 da Espanha sobre a Macedônia. Após as férias, o jogador foi afastado pelo técnico do Chelsea, o italiano Antonio Conte, e não chegou a treinar com a equipe londrina.

Maestro Simeone! Veja como o vibrante treinador argentino orquestra a torcida do Atlético de Madri no fim do jogo

Agora, o novo camisa 18 do Atlético de Madri tem três meses pela frente para entrar em forma. O clube não pode inscrever jogadores até janeiro por conta de uma punição da Fifa. 

Comentários

Diego Costa participa de primeiro treino após voltar ao Atlético de Madri

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.