Tiger Woods admite possibilidade de não voltar a jogar golfe

Agência Gazeta Press

Tiger Woods tem sofrido com lesões
Tiger Woods tem sofrido com lesões Ross Kinnaird/Getty Images

Uma das lendas do golfe mundial, Tiger Woods admitiu a possibilidade de nunca mais atuar na modalidade de maneira competitiva. Aos 41 anos, o norte-americano vem tendo problemas com lesões, e segue se recuperando de uma operação nas costas.

Durante o Presidents Cup, um dos principais torneios de golfe do circuito e realizado em Nova York, Woods revelou que não voltar a disputar golfe profissionalmente já passou pela sua cabeça.

“Definitivamente. Eu não sei o que o futuro reserva para mim. Não sei o que significa estar 100% após oito cirurgias, mas vou tentar chegar o mais próximo possível deste número. Alguém que tem 40 anos se sente como se estivesse com 20?”, disse.

A última atuação de Tiger em uma competição aconteceu em fevereiro, em Dubai, quando o norte-americano acabou abandonando o torneio.

Ao longo da carreira, Woods faturou 14 Majors e passou por oito cirurgias, sendo quatro nas costas nos últimos 18 meses.

Comentários

Tiger Woods admite possibilidade de não voltar a jogar golfe

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.