Roma sofre, mas faz 'dever fora de casa' e vence Qarabag no Azerbaijão

ESPN.com.br

Jogadores da Roma comemoram um dos gols sobre o Qarabag
Jogadores da Roma comemoram um dos gols sobre o Qarabag Getty

A Roma não teve vida fácil nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico de Baku, pela segunda rodada do grupo C da Uefa Champions League.

Apesar de ter feito dois gols logo no início, a equipe da capital sofreu para garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Qarabag.

Parabéns, Capitano! No aniversário de Totti, relembre um dos gols mais marcantes da carreira do craque

O zagueiro Kostas Manolas abriu o placar aos 7 minutos de jogo após cruzamento de Pellegrini; oito minutos depois, Dzeko recebeu belo passe dentro da área de El Shaarawy, matou no peito e fuzilou o goleiro Sehic.

No entanto, um erro de Gonalons na saída de bola fez o time do Azerbeijão descontar com o brasileiro Pedro Henrique, que ficou cara-a-cara com Alisson.

Na etapa final, os donos da casa foram para cima em busca do empate e quase fizeram o segundo gol aos 44 minutos em cabeçada de Ndlovu que passou tirando tinta da trave direita do goleiro titular da seleção brasileira.

Com 2 de El Shaarawy, assista aos gols de Roma 3 x 1 Udinese

Com a vitória, a Roma chega aos quatro pontos e fica momentaneamente à frente de Chelsea (3) e Atlético de Madri (1), que se enfrentam na Espanha ainda hoje. O Qarabag, enquanto isso, continua zerado no chamado "grupo da morte".

Na próxima rodada da Champions, em 18 de outubro, a Roma visita o Chelsea em Londres, enquanto Qarabag recebe o Atlético de Madri.

Comentários

Roma sofre, mas faz 'dever fora de casa' e vence Qarabag no Azerbaijão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.