
Há exatamente quatro meses, Antonio Conte e Diego Costa se encontraram pela última vez, quando o Chelsea perdeu a final da Copa da Inglaterra para o Arsenal.
Depois disso, uma mensagem de texto do técnico para o atacante acabou com a passagem do artilheiro pelo Stamford Bridge.
Nesta quarta-feira, o italiano e o hispano-brasileiro devem se encontrar no Wanda Metropolitano, o novo estádio do Atlético de Madri, para o duelo dos colchoneros contra o Chelsea pela Liga dos Campeões da Europa.
Segundo relata o Daily Mail, Diego Costa tomou a iniciativa de reencontrar o desafeto no túnel que dá acesso aos vestiários da arena em Madri.
O centroavante disparou críticas durante o período afastado do atual campeão inglês e chegou a dizer que estava sendo tratado como um "criminoso", comentário que levou o treinador às gargalhadas durante uma entrevista.
O atacante teve confirmada sua volta ao Atleti na última segunda-feira por valor em torno de 58 milhões de libras, mas só poderá reestrear em janeiro de 2018 por causa de punição imposta pela Fifa ao clube espanhol.
Ele já apareceu nas tribunas em jogo do final de semana contra o Sevilla e será presença certa na Champions.
Questionado em entrevista coletiva se aceitaria o cumprimento do ex-comandado, Antonio Conte garantiu: "Sim. Eu não tenho problema com Diego Costa. Eu disse que nós desejamos a ele o melhor para o futuro. Nós queremos agradecê-los pela última temporada. Mas, eu repito, não tenho problema com ele".
Quatro meses após último encontro, Diego Costa quer cumprimentar Conte antes de Atlético x Chelsea
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.