Técnico de time alemão esquece visto e quase fica fora de jogo da Champions

Stephan Uersfeld, do ESPN FC
Ralph Hasenhuttl quase ficou fora do jogo do RB Leipzig na Champions
Ralph Hasenhuttl quase ficou fora do jogo do RB Leipzig na Champions OZAN KOSE/AFP/Getty Images

O técnico do RB Leipzig, Ralph Hasenhuttl, quase se envolveu em uma confusão daquelas.

Na última segunda-feira, ele descobriu em pleno aeroporto de Istambul que precisava de um visto para entrar na Turquia, e por pouco não perdeu a partida desta terça-feira, 15h45 (de Brasília), contra o Besiktas, pela 2ª rodada da fase de grupos da Uefa Champions League

Por sorte, a polícia resolveu a situação, e Hasenhuttl poderá comandar sua equipe normalmente, já que teve seu passaporte regularizado.

"Foi tudo culpa nossa. No entanto, todos foram muito amistosos no aeroporto", celebrou o austríaco.

Esta será a primeira partida do Leipzig fora de casa na Liga dos Campeões. Na estreia, a equipe empatou com o Monaco na Alemanha.

Na atual temporada, o clube germânico vem sofrendo longe de seus domínios, tendo sido derrotado em dois dos três jogos que fez como visitante na Bundesliga.

Para bater o Besiktas, o Leipzig conta com o retorno dos meio-campistas Naby Keita e Kevin Kampl, que treinaram com o elenco na última segunda-feira e devem ir a campo em Istambul. 

Veja como chegam Liverpool e Manchester City para os jogos da Champions League

"Será um bom teste para nosso jovem time. Vamos jogar sob pressão e não poderemos cometer muitos erros", analisou Hasenhuttl, em sua coletiva de imprensa antes do duelo.

Adversário desta terça, o clube alvinegro lidera o grupo G, após vencer o Porto na primeira rodada por 3 a 1.

Contudo, a equipe turca tem péssimo retrospecto contra times alemães: um empate e seis derrotas em sete jogos contra equipes do país.

Comentários

Técnico de time alemão esquece visto e quase fica fora de jogo da Champions

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.