Martine e Kahena são indicadas a melhores velejadoras do ano

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Martine Grael e Kahena Kunze durante etapa da Copa do Mundo de Vela na França
Martine Grael e Kahena Kunze durante etapa da Copa do Mundo de Vela na França Getty Images

Nesta quinta-feira, a Federação Internacional de Vela divulgou os indicados ao prêmio de melhores velejadores do ano. Mais uma vez, Martine Grael e Kahena Kunze estão na disputa e buscam levar o título pela segunda vez.

O anúncio dos vencedores do feminino e no masculino acontecerá no dia 7 de novembro, na sede da Conferência Anual da Federação, em Puerto Vallarta, no México.

Esta é a terceira vez que a dupla é indicada ao prêmio. As brasileiras levaram a melhor em 2014 e buscam a segunda conquista. Na temporada de 2017, as atletas foram campeãs da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento e vice-campeãs mundiais da classe 49er FX.

“Estamos muito felizes com essa indicação. Temos velejadoras incríveis no mundo todo e é uma honra estar entre as quatro melhores. É o reconhecimento do nosso trabalho e isso nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, disse Kahena.

Comentários

Martine e Kahena são indicadas a melhores velejadoras do ano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.