Provável reserva, Edimar deixa ego de lado contra o Corinthians

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Edimar chegou como novo reforço do São Paulo
Edimar chegou como novo reforço do São Paulo Érico Leonan/saopaulofc.net

O ego tem que ficar de lado e o foco é tirar o São Paulo da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro. A afirmação é do lateral esquerdo Edimar, que diz compreender se o técnico Dorival Júnior optar por Júnior Tavares entre os 11 titulares no clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Morumbi.

“Não sou em quem decido, mas é claro que quero jogar. Mas o que realmente importa para mim, no momento, é tirar o São Paulo dessa situação, seja como titular ou reserva”, afirmou o jogador de 31 anos.

Emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, Edimar foi o titular da lateral esquerda em nove jogos consecutivos. No entanto, uma suspensão para o jogo contra o Vitória abriu brecha para Júnior Tavares retomar o posto.

Dez anos mais jovem, ele foi bem em Salvador e Dorival sinalizou no treino da última terça-feira que deverá mantê-lo no time titular contra o Corinthians. Provável reserva no clássico, o jogador suspenso promete manter o ambiente agradável no CCT da Barra Funda. 

“O ego tem que ficar de lado nessas horas e o foco tem que ser em tirar o São Paulo de onde se encontra”, ressaltou.

São Paulo bate o Cruzeiro no Morumbi e se classifica como primeiro do grupo no Brasileiro Sub-20

Assim como foi na quarta-feira, o São Paulo treinará com portões fechados na tarde desta quinta. Com o triunfo contra o Vitória, a equipe subiu para o 17º lugar, com 27 pontos. O Corinthians é o líder do Brasileiro, com 53 pontos, dez a mais que o segundo colocado Grêmio.

Comentários

Provável reserva, Edimar deixa ego de lado contra o Corinthians

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.