Guilherme vê o Atlético-PR mais animado para trabalhar de olho no Santos

Agência Gazeta Press
Marco Oliveira/CAP
Meia-atacante pode reparecer entre os titulares contra o Santos
Meia-atacante pode reparecer entre os titulares contra o Santos

O Atlético Paranaense segue trabalhando focado no duelo do final de semana, diante do Santos, de olho em um lugar no G-6 do Campeonato Brasileiro. O time não está definido, mas tem uma grande chance de ter de volta a presença do meia-atacante Guilherme, que cumpriu suspensão na vitória sobra o Fluminense e agora quer novamente um lugar para ajudar o time na Vila Belmiro.

“É importante poder ficar novamente à disposição. Não tenho a confirmação da titularidade, mas venho fazendo um bom trabalho e estou contente em poder ser opção para o jogo”, disse o jogador, destacando o bom momento da equipe, trabalhando tranquila para seguir crescendo na próxima partida.


“Sempre no próximo jogo depois de uma vitória você vai com mais ânimo, alegria, mais leve, mas a intensidade tem que ser a mesma para que a gente siga vencendo”, emendou.

Guilherme acredita que essa é mais uma partida com cara de decisão e, mesmo com o Santos mais à frente, classifica o confronto como direto pelo sonho de voltar à Libertadores da América.

“As duas equipes vivem situações parecidas na pontuação do campeonato. A vitória não nos garantirá na Libertadores, mas nos dá condições melhores para a sequência do Brasileirão. É nosso objetivo conquistar esta vaga”, finalizou.