À beira da zona de rebaixamento, Bielsa se irrita com jornalista e garante: não pedirá demissão do Lille

ESPN.com.br

Marcelo Bielsa durante entrevista coletiva no Lille
Marcelo Bielsa durante entrevista coletiva no Lille Divulgação

Após vencer sua partida de estreia no Campeonato Francês, o Lille está em forte queda.

Dois empates e três derrotas depois, o time comandado por Marcelo Bielsa tem apenas cinco pontos, um acima da zona de rebaixamento, e os questionamentos ao trabalho do argentino já aparecem na imprensa francesa.

Mas ele não tem o apelido de "El Loco" por acaso e voltou a discutir com jornalistas em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Assista ao gol da vitória do Guingamp sobre o Lille por 1 a 0!

"Eu não vou me demitir, não vou desistir por nenhum motivo", disse o treinador dois dias antes de enfrentar o atual campeão francês, o Monaco.

"A única maneira de parar de trabalhar aqui é eu sendo demitido. E isso não depende de mim", continuou o argentino.

"Não há absolutamente nenhuma possibilidade de eu desistir da minha posição. Afirmar isso é um ato de imprudência. Tenho uma forte convicção sobre este projeto. No que me diz respeito, continuarei a trabalhar cada dia com mais força ", garantiu.

Thiago Maia é expulso por entrada em Malcom, brasileiros criam chances de gol e Lille e Bordeaux empatam; veja

"Eu não vou sair daqui, mesmo que tenhamos que lutar pela permanência durante todo o campeonato", continuou Bielsa, irritado com uma pergunta que ligava seu desejo de ficar em Lille e seu pedido de demissão no Olympique de Marselha.

Segundo o técnico, ele deixou a equipe de Marselha pois os dirigentes queriam cortar o salário de seus assistentes em 10% sem negociação.

Veja os gols de Lille 0 x 2 Caen

"Então eu saí. Não tem nada a ver com isso", garantiu o argentino.

Comentários

À beira da zona de rebaixamento, Bielsa se irrita com jornalista e garante: não pedirá demissão do Lille

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.