Ex-promessa do Corinthians, Cassini deixa o Santos e assina com seu sexto time

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Matheus Cassini foi revelado no Corinthians
Matheus Cassini foi revelado no Corinthians Dennis Calçada/Santos FC

Destaque do Corinthians na Copa São Paulo de 2015, ;Matheus Cassini já sabe qual será seu sexto clube na carreira. Poucos meses depois de acertar com o Santos, ele teve o seu contrato rescindido nesta segunda-feira, e assinou vínculo por duas temporadas com o Oeste.

"Estou muito feliz pelo acerto e pelo novo desafio. Confiante de que colherei bons frutos nessa nova experiência. Ainda sou jovem e junto com meus companheiros, tenho certeza que posso aprender ainda mais com eles", disse o jogador ao site oficial do clube que está a três pontos do G-4.

"Com certeza estou acompanhando a campanha e não tenho dúvida de que o acesso é possível sim, pela equipe que temos, pelo ambiente de trabalho tranquilo, e pelo objetivo de cada jogador, que é ser vencedor dentro do Oeste", completou.

Assista ao gol da vitória do Oeste sobre o Náutico por 1 a 0!

Depois de se destacar no Corinthians, em 2015, o meia foi vendido para o Palermo por R$ 3,5 milhões. Sem se firmar na Itália, ele foi emprestado para times menores, como Inter Zapresic (Croácia) e Siracusa, onde fez 15 jogos, com um gol. Já no começo de 2017, Cassini foi cedido para a Ponte Preta e disputou o Campeonato Paulista na reserva. Logo depois ele veio para o Santos B, onde também seguiu sem oportunidades.

Cassini já está disponível para o novo clube, sétimo colocado da Série B. A negociação foi confirmada pelo BID (Boletim Informativo Diário) no começo da semana.

Comentários

Ex-promessa do Corinthians, Cassini deixa o Santos e assina com seu sexto time

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.