Jô, sobre gol com braço: ‘Não sei onde bateu. Se tivesse convicção que foi com a mão, falaria’

ESPN.com.br
Jô repete que não teve convicção que a bola bateu no braço: 'Não iria trapacear para ganhar'
Centro das polêmicas deste domingo pelo gol com o braço que marcou contra o Vasco, Jô tentou se esquivar das perguntas na saída do gramado.

“Eu me joguei na bola, não deu para ver. Não sei onde bateu”, disse o atacante.

Ele chegou a ser lembrado pelo repórter do lance em que se envolveu com o são-paulino Rodrigo Caio no Campeonato Paulista e garantiu que admitiria se soubesse onde a bola bateu.

“Eu não tenho convicção se foi com o braço, se tivesse eu ia falar. Pela TV é fácil de ver. Me joguei, tanto que caí dentro do gol. Se ele deu gol, foi gol. Só vi que a bola entrou”, completou.

Assista ao gol da vitória do Corinthians sobre o Vasco por 1 a 0!

Vale ressaltar que as câmeras da transmissão ainda gravaram uma conversa de Jô com o lateral vascaíno Ramon, onde o atacante corintiano diz que a bola bateu no peito na jogada.


O lance polêmico aconteceu aos 28 minutos do segundo tempo. Após cruzamento de Marquinhos Gabriel pela esquerda, a bola subiu e encobriu todo mundo. Quando ia entrando, Jô apareceu na segunda trave para empurrar (com o braço) para dentro.


Fagner também falou sobre o lance no final da partida e negou injustiça no placar, reclamando também de um pênalti não marcado para o Corinthians.

“Teve um pênalti claro para nós que o juiz não deu. A gente tem que ressaltar a paciência que a equipe teve hoje. Praticamente não sofreu e conseguiu o resultado”, disse Fagner.

O gol de Jô garantiu a vitória corintiana e a vantagem de 10 pontos na liderança do Brasileirão, aproveitando o tropeço e a derrota do Grêmio, em casa, contra a Chapecoense.

Comentários

Jô, sobre gol com braço: ‘Não sei onde bateu. Se tivesse convicção que foi com a mão, falaria’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.