Gilson Kleina não resiste a nova derrota e é demitido da Ponte Preta

ESPN.com.br

Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta
Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta PontePress/Fábio Leoni

O técnico Gilson Kleina não resistiu à derrota da Ponte Preta por 3 a 1 para o Atlético-GO, neste sábado, no Moisés Lucarelli. Poucos minutos após o apito final da partida, o diretor de futebol do clube, Hélio Kazuo, e o gerente de futebol, Gustavo Bueno, anunciaram a demissão do treinador.

"Nós entendemos em reunião, logo após o fim do jogo, em consenso com a diretoria e a presidência, que seria necessário fazer a troca e já conversamos com o Gilson", disse Bueno, que ainda confirmou que João Brigatti será o comandante interino enquanto um novo nome não é escolhido.

"Não pensamos nem articulamos nenhum nome, até porque a saída é em detrimento de resultado. Quem estava no dia a dia viu a entrega do Gilson, o comprometimento e o trabalho dele, que é um profissional sério e dedicado, contudo infelizmente os resultados não vieram", explicou.

O diretor de futebol ainda admitiu não saber explicar os motivos pelos quais os resultados não têm aparecido. Com a derrota para o Atlético-GO neste sábado, o time de Campinas ampliou sua má fase: nas últimas oito rodadas do Brasileiro, conquistou uma única vitória.

"Nós revertemos o placar contra o São Paulo após estarmos perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, em Recife fomos abaixo da média e perdemos hoje", citou, lembrando do compromisso na rodada anterior do Brasileiro e da derrota para o Sport no meio de semana pela Copa Sul-Americana.

"Quando resultados não vem, é preciso oxigenar com a troca do comando, mas não faltou luta, vontade, brio hoje. O resultado não veio e se o Atlético-GO tivesse jogado os outros jogos como jogou hoje não estaria em último lugar", completou Bueno.

Comentários

Gilson Kleina não resiste a nova derrota e é demitido da Ponte Preta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.