Vettel vibra com quarta pole em Cingapura: 'Não sei onde eu encontrei aquele tempo'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Vettel largará na primeira posição no GP de Cingapura
Vettel largará na primeira posição no GP de Cingapura Getty

Na manhã deste sábado, Sebastian Vettel conquistou a pole position do Grande Prêmio de Cingapura. Mesmo não indo tão bem nos treinos livres, o alemão se superou, colocou a Ferrari na primeira posição da largada e não escondeu a alegria após o feito.

Quando percebeu que havia anotado o melhor tempo, ainda na pista, Vettel não escondeu a euforia ao falar com os engenheiros. Na entrevista após o treino classificatório, o tetracampeão fez questão de mostrar que estava em êxtase com o resultado.

“Não sei onde eu encontrei aquele tempo. Não fomos tão bem nos treinos livres, mas adoro esta pista. O carro estava complicado de pilotar, mas foi ficando cada vez melhor. Preciso me acalmar, mas estou muito feliz. Gritei tão alto quanto os fãs, foi inacreditável. O carro estava incrível”, disse.

No treino classificatório do GP de Singapura, Vettel faz a pole e Hamilton vai largar em 5º

Apesar de sair na pole, Vettel sabe que não terá vida fácil na corrida. A Red Bull ficou com a segunda e a terceira posições, com Max Verstappen e Daniel Ricciardo, respectivamente. Depois do que a equipe austríaca mostrou nos treinos, o piloto da Ferrari sabe que será uma prova competitiva. “Será uma longa corrida. A Red Bull está muito rápida e eles estarão muito perto”, completou.

Com o resultado deste sábado, Vettel anotou a quarta pole position em Cingapura e a 49º de sua carreira. O tetracampeão luta para recuperar a liderança do campeonato, assumida por Lewis Hamilton, da Mercedes, na última corrida. O GP de Cingapura acontece às 9 horas (de Brasília) deste domingo.

Comentários

Vettel vibra com quarta pole em Cingapura: 'Não sei onde eu encontrei aquele tempo'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.