'Gordinho' Tevez marca, mas Shenhua é goleado com show de Hulk; Zhizhao faz e vence ex-parceiros corintianos

ESPN.com.br
Assista aos gols da goleada do Shanghai SIPG sobre o Shanghai Shenhuan por 6 a 1!

Foi uma semana atribulada para Carlitos Tevez: o técnico Gus Poyet deixou o comando do Shanghai Shenhua, e o interino Wu Jingui disse que não utilizaria o argentino porque estava visivelmente "acima do peso".

No entanto, neste sábado, o jogador de maior salário do futebol mundial entrou em campo saindo do banco no dérbi de Xangai contra o SIPG. E ainda por cima balançou as redes. O resultado, porém, ficou longe de ser o ideal.

Convocado para a seleção por Tite, Tardelli é o sexto melhor atacante do Chinês; veja números

Hulk anotou dois gols e deu uma assistência na fácil goleada por 6 a 1 pela 25ª rodada da Superliga chinesa, a quinta derrota consecutiva do Shenhua. Oscar também se destacou com passe para Lei Wu balançar as redes.

Com o resultado, o Shanghai SIPG chega a 51 pontos e fica cinco atrás do líder, o Guanghzou Evergrande, que visita o Jiangsu Suning neste domingo. Já o time de Tevez está com apenas 24 pontos, em 12º lugar.

Marinho faz o dele, e Changchun Yatai goleia Tianjin Teda fora de casa no Chinês

Enquanto isso, Chen Zhizhao - lembra dele? - fez um gol na vitória do Guanghzou R&F diante do Beijing Guoan no reencontro contra os ex-companheiros de Corinthians Ralf e Renato Augusto.

Chen Zhizhao se destacou em vitória do Guanghzou R&F
Chen Zhizhao se destacou em vitória do Guanghzou R&F Getty

O meia chinês abriu o placar aos 29 minutos de jogo, Jonathan Soriano empatou no começo do segundo tempo, mas o artilheiro Eran Zahavi garantiu o triunfo.

Outro que foi bem é Aloisio "Bom Bandido".

O atacante brasileiro marcou pelo segundo jogo consecutivo e ajudou o Hebei Fortune a derrotar o Liaoning Kaixin, por 2 a 1, fora de casa. O tento deste fim de semana foi ainda mais especial porque é o de número 50 de Aloisio em 98 atuações pelo Chinês.

Foram 17 bolas na rede pelo atual clube e 33 com a camisa do Shandong Luneng.

Somente nesta temporada, o ex-jogador de Figueirense e São Paulo entrou em campo 21 vezes no torneio e marcou 11 gols.

Comentários

'Gordinho' Tevez marca, mas Shenhua é goleado com show de Hulk; Zhizhao faz e vence ex-parceiros corintianos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.