Depois de sete anos de jejum, Silvana Lima vence em Trestles e volta a ser campeã de etapa do mundial de surfe

ESPN.com.br
Silvana Lima é campeã da etapa de Trestles de surfe

Depois de ficar sete anos sem vencer uma etapa na elite do surfe mundial. Silvana Lima alcançou a redenção na tarde desta sexta-feira. Enfrentando a australiana Keely Andrew, 11ª colocada no ranking da World Surf League (WSL), a brasileira conquistou um 17,60 e voltou a subir no lugar mais alto do pódio.

O título simboliza a recuperação de Silvana que nos últimos quatro anos conviveu com oscilações no circuito, tendo que disputar o WQS duas vezes para se reclassificar à elite do esporte.

Campeã em Trestles, Silvana Lima celebra: 'Que felicidade que eu estou sentindo!'

O caminho para a vitória de Silvana se abriu na terceira onda, quando ela anotou um 8,93 e disparou na frente da adversária, que seguia acumulando notas baixas. Na quinta onda da brasileira, ela somou mais 8,67, totalizou 17,60 colocou a mão na taça.

Keely Andrew tentou se recuperar, mas não conseguiu mais que 10,93 e o título ficou com Silvana Lima.

Comentários

Depois de sete anos de jejum, Silvana Lima vence em Trestles e volta a ser campeã de etapa do mundial de surfe

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.