Após negócio frustrado com Lille, Caju volta ao Santos e já treina no CT Rei Pelé

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Caju esteve muito próximo de defender o Lille, da França
Caju esteve muito próximo de defender o Lille, da França Ivan Storti/ Santos FC

O Santos ganhou um “novo velho” reforço nesta semana. Após ver seu empréstimo com Lille, da França, melar, o lateral-esquerdo Caju voltou ao Peixe e já vem treinando no CT Rei Pelé.

O jovem de 22 anos luta para recuperar o condicionamento físico, já que ficou mais de um mês e meio na Europa enquanto aguarda a confirmação de seu acerto com o time francês.

O clube havia liberado Caju para o Lille no início de julho. Porém, uma lesão muscular na panturrilha esquerda e outra no quadril fizeram o ala ser reprovado em exames na França, atrasando a negociação.

Comentaristas analisam regularidade e importância de B. Henrique e L.Lima; Bruno Vicari: 'O Vanderlei é sempre 10'

Após longo impasse, os clubes até chegaram a um acordo no último dia da janela internacional de transferências, mas não conseguiram reunir a documentação necessária para concluir a transferência.

Agora, o lateral-esquerdo luta para ganhar chances com Levir Culpi no restante da temporada, afinal, o Lille está disposto a pagar 3 milhões de euros (R$ 11,1 milhões) para contar com ele em 2018.

Vale destacar que Caju segue inscrito na Libertadores. Porém, ele ganhou a concorrência de Orinho, que entrou na vaga do emprestado Rodrigão. Além disso, o técnico santista também conta com o meia Jean Mota, que já foi improvisado diversas vezes na lateral esquerda.

Comentários

Após negócio frustrado com Lille, Caju volta ao Santos e já treina no CT Rei Pelé

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.