Confusão de torcida do Colônia com polícia atrasa jogo contra o Arsenal em uma hora

João Castelo Branco, de Londres-ING, para o ESPN.com.br
Após levar alguns tapas, João Castelo Branco mostra a situação ao redor do Emirates Stadium e explica; veja

A partida entre Arsenal e Colônia, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga Europa, estava marcada para as 16h05 (de Brasília) desta quinta-feira e precisou ser atrasada em uma hora. Isso porque houve um conflito entre torcedores do time alemão e a polícia, o que obrigou o fechamento do Emirates Stadium, em Londres. 

Um cordão com oficiais de segurança foi feito para bloquear a entrada na casa dos Gunners, para que um grupo fosse separado.


Mais cedo, milhares fãs do Colônia, que volta a disputar uma competição europeia após 20 anos de ausência, fizeram um espetáculo nas ruas de Londres. Porém, tal cena deu lugar a uma cena lamentável horas mais tarde.


De acordo com o jornal alemão Bild, 10 mil torcedores da equipe germânica estão em Londres, mas, oficialmente, somente 2900 possuem ingressos para o jogo.

Torcedores aguardam para entrar no estádio londrino
Torcedores aguardam para entrar no estádio londrino João Castelo Branco - ESPN

Arsenal e Colônia estão na chave H da competição continental, ao lado de Bate Borisov, de Belarus, e Estrela Vermelha, da Sérvia.


Depois de alguns minutos de tensão, porém, a tranquilidade voltou a dar o tom nos arredores do estádio do Arsenal.

Comentários

Confusão de torcida do Colônia com polícia atrasa jogo contra o Arsenal em uma hora

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.