De contrato renovado, Jonathan busca sequência no Atlético-PR

Agência Gazeta Press
Em boa fase, lateral teve o contrato renovado por mais um ano
Em boa fase, lateral teve o contrato renovado por mais um ano Marco Oliveira/CAP

O Atlético Paranaense se prepara para a rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense, e aos poucos vai novamente ficando com o seu time considerado ideal à disposição. Quem reapareceu bem no Atletiba de domingo foi o lateral-direito Jonathan, que ficou 90 minutos em campo e, mesmo sentindo a parte física, aprovou seu retorno.

“Depois de mais de um mês, acredito que foi um bom retorno. Aos 20 minutos do segundo tempo, eu senti um pouco, mas resisti até o final. Na minha análise, o meu primeiro tempo foi melhor, consegui me portar bem e me manter bem fisicamente”, disse o jogador, que espera ter uma nova chance diante dos cariocas.


“A intenção é engatilhar esta sequência já contra o Fluminense. Pretendo atuar com uma intensidade maior do que o jogo passado”, projetou.

O lateral, que renovou seu contrato essa semana até o final de 2018, é peça fundamental no esquema do técnico Fabiano Soares, e destacou a importância do apoio pelas laterais como um dos pontos fortes da equipe.

“Acho que é uma jogada que devemos utilizar e que deu certo lá no Rio de Janeiro. O Fabiano pede muito para jogarmos pelos lados e vamos tentar fazer isso”, afirmou.

O time está ainda em uma zona intermediária na classificação, mas com a competição totalmente em aberto, o sonho de Jonathan ainda é levar a equipe de volta à Libertadores.

“Queríamos estar no G-6, mas ainda faltam muitos jogos, está tudo muito embolado e eu tenho confiança que no final vamos conseguir essa vaga”, finalizou.

Comentários

De contrato renovado, Jonathan busca sequência no Atlético-PR

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.