Com 'hat-trick' de ex-Fluminense, Al Hilal bate Al Ain e se classifica na Champions Asiática

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Al Hilal sobre o Al Ain por 3 a 0 pela Champions League Asiática

Com três gols do brasileiro Carlos Eduardo, o Al Hilal, da Arábia Saudita, bateu o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, por 3 a 0, nesta segunda-feira (11/09).

A partida válida pelas quartas de final da Champions League Asiática foi realizada no King Fahd International Stadium, em Riyadh, Arábia Saudita.

Como o jogo de ida terminou empatado por 0 a 0, o Al Hilal se garantiu na próxima fase da competição.

Os donos da casa abriram o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com Carlos Eduardo, após jogada de Milesi.

 Apenas três minutos depois, Milesi deu outro passe para o ex-meia do Fluminense marcar o segundo gol.

“Foi um jogo onde tudo deu certo. Uma noite especial que vou guardar para sempre na memória. Fico feliz também por estar brigando pela artilharia”, disse Carlos Eduardo após a partida. Disposto a não dar chances aos adversários, o Al Hilal chegou ao terceiro gol aos 29 minutos do segundo tempo. Salem Al Dawsari deu assiteência para o brasileiro marcar novamente e dar números finais ao jogo. 

“Fico muito feliz pelos três gols, mas ainda mais satisfeito pela classificação da equipe. A Champions é o nosso grande objetivo na temporada e vamos buscar isso. Trabalhar forte para estar preparado na semifinal”, completou o jogador.

O time da Arábia Saudita agora aguarda o vencedor do confronto entre Al Ahli Saudi, da Arábia Saudita, e Persepolis, do Irã. As equipes se enfrentam nesta terça-feira.

Comentários

Com 'hat-trick' de ex-Fluminense, Al Hilal bate Al Ain e se classifica na Champions Asiática

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.