Ganso marca de novo, é aplaudido, Sevilla bate Eibar e vence a segunda no Espanhol

ESPN.com.br

Ganso abre o placar, Sevilla vence Eibar e assume a liderança provisória do Campeonato Espanhol

O meia Paulo Henrique Ganso abriu o caminho para a segunda vitória do Sevilla no Campeonato Espanhol. Neste sábado, em jogo disputado no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela 3ª rodada, o brasileiro inaugurou o marcador, o Sevilla embalou na reta final do confronto e derrotou o Eibar pelo placar de 3 a 0. Wissam Ben Yedder e Nolito fizeram os outros gols da equipe da casa.

Ganso já tinha marcado na última rodada do Espanhol, quando, com um toque de categoria, garantiu o triunfo do Sevilla por 1 a 0 sobre o Getafe fora de casa. Neste sábado, o brasileiro foi aplaudido pela torcida do Sevilla depois da vitória.

Ganso abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo. O meia acompanhou bem a jogada ofensiva da equipe e completou de perna direita para o fundo da rede. Já aos 30 minutos, depois de outra boa jogada do ataque, Wissam Ben Yedder só teve o trabalho de empurrar para o gol. Nos acréscimos, o Sevilla envolveu a equipe do Eibar, até que a bola chegou para Nolito fechar o placar.

Titularidade, gol e bons passes; veja os melhores momentos de Ganso contra o Eibar

O Sevilla soma agora sete pontos na tabela, assumindo provisoriamente a liderança da Liga das Estrelas. Derrotado neste sábado, o Eibar permanece com três pontos, com uma vitória e duas derrotas após três rodadas.

Pelo Campeonato Espanhol, o Sevilla volta a jogar no outro domingo, fora de casa, diante do Girona. Já o Eibar atua em seus domínios, na mesma data, diante do Leganés.

Comentários

Ganso marca de novo, é aplaudido, Sevilla bate Eibar e vence a segunda no Espanhol

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.