Bahia anuncia contratação por empréstimo de zagueiro do Palmeiras

Gazeta Press
Thiago Martins em ação pelo Palmeiras no último Campeonato Brasileiro
Thiago Martins em ação pelo Palmeiras no último Campeonato Brasileiro GIULIANO GOMES/Gazeta Press

O Bahia anunciou, nesta quarta-feira, a contratação por empréstimo do zagueiro Thiago Martins, que pertence ao Palmeiras, até o final de dezembro. 

O jogador de 22 anos tem contrato até o fim de 2018 com a equipe paulista. 

Thiago Martins está retornando de lesão. Como rompeu o ligamento do joelho esquerdo no começo do ano, o jovem formado no Mogi Mirim não disputou nenhuma partida nesta temporada. 

Pelo Verdão, ele soma quatro gols em 35 jogos como titular. Ele participou da campanha do título do Brasileirão de 2016.

O zagueiro, que teve passagem pelo Paysandu em 2015, irá reencontrar alguns ex-companheiros do Palmeiras. Entre eles estão o zagueiro Jackson, os meio-campistas Matheus Sales, Allione e Régis, e o atacante Maikon Leite.

No alviverde, Thiago Martins encontrou forte concorrência e a busca por novos ares pode lhe dar mais tempo de jogo. Mina, Juninho, Luan, Edu Dracena e Antônio Carlos têm mais espaço do que o jovem defensor na equipe de Cuca. 

No Bahia, ele competirá por vaga com Éder, Jackson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago.

Comentários

Bahia anuncia contratação por empréstimo de zagueiro do Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.